Nany People

Atriz, humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras, convenções e comédia stand up.

Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma.

Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções.

Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher.

Em 1998, interpretou com absoluto sucesso um dos mais importantes papéis femininos da obra do dramaturgo alemão Bertold Brecht, a Viúva Begbck, na peça “Um Homem é um Homem”, dirigida por Alexandre Stockler (Teatro Faap/SP).

Filmes:

– “CAMA DE GATO” – direção de Alexandre Stockler com Caio Blat; Ano: 1998

– “ACREDITE, UM ESPIRITO BAIXOU EM MIM” de Ronaldo Ciambrone, direção de Sandra Pêra ao lado de Marilia Pêra, Arlete Salles, entre outros. Ano: 2001

Atuou como “Repórter Especial” em entrevistas e matérias inusitadas nos programas:

– COMANDO DA MADRUGADA (Rede Manchete) – Março/97 a Jan/98;

– FLASH (Rede Bandeirantes) – Out/99 a Jun/00;

– COMANDO DA MADRUGADA (Rede Gazeta) – Jul/00 a Mar/01;

– HEBE (SBT) – Abr/01 a Agosto/06;

Participou do programa humorístico A Praça é Nossa SBT – de Nov/06 a Fev/10

Trabalhou em três programas de rádio:

– Rádio Jovem Pan – Programa ZIPER com Dr. Jairo Bouer;

– Rádio Jovem Pan – Programa PÂNICO – Mar/00 a Jul/01;

– Rádio 89,1 (Rádio Rock) – Programa SEXO ORAL com Dr. Jairo Bouer – Fev/02 a Jun/05;

– Assinou uma coluna de sucesso na revista G Magazine de Out/97 a

Jan/2008.

Por várias vezes se apresentou no projeto SEGUNDAS INTENÇÕES de Thereza Piffer e Marcelo Várzea ora como humorista, ora cantando.

É convidada especial como MESTRE DE CERIMÔNIAS do RISORAMA no Festival de Teatro de Curitiba – 2004, 2005, 2006 , 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011.

Convidada especial do IMPRORISO no Festival de Humor de Belo Horizonte que atualmente o projeto encontra-se as Terças-feiras no Teatro Procópio Ferreira (SP).

Produziu e protagonizou desde junho/2007 a comédia “NANY PEOPLE’ SALVOU MEU CASAMENTO” de Bruno Motta e Daniel Alves, excursionando por mais de 40.000 km por todo o país, além de ter cumprido temporada com sucesso por 6 meses no teatro Brigadeiro (SP) em 2008.

Excursionou o País com seu solo Stand Up “Então… Deu no que Deu” de sua própria autoria, depois de ter cumprido temporada de 2 meses SIMULTANEAMENTE (Janeiro, Fevereiro e Março/2011) nos Teatros Procópio Ferreira (São Paulo) e Teatro dos Grandes Atores (Rio de Janeiro).

E como boa filha à casa torna, em Dezembro/11, Nany People assina contrato com o SBT fazendo parte do corpo de júri do Programa “CANTE SE PUDER”.

Os comentários estão encerrados.