12ª Edição do SP Transvisão

🏳️‍⚧️ Hoje inicia-se a 12ª edição do SP Transvisão — Semana da Visibilidade Trans, que oferece debates, palestras, exposições, performances e shows gratuitos do dia 30 de janeiro a 2 de fevereiro.

🎙️ Idealizado pela SP Escola de Teatro, o evento realizará o lançamento da segunda temporada do podcast Transvisão, apresentado por Márcia Daylin, e conta com a participação de artistas como Sudano, All Ice e Jupi77er. 

Figuras importantes da comunidade como Laerte, Phedra de Córdoba, Márcia Rocha, Kimberly Luciana, Ingrid Soares, Brenda Oliver e Renata Peron estarão presentes em mesas de debate sobre expressões de gênero.

🏆 O evento que surgiu em 2013 para promover a diversidade e a valorização da cultura LGBTQIA+, também entregará o Prêmio Claudia Wonder para homenagear as personalidades trans que vem se destacando nos últimos tempos. 

Todas as atividades acontecerão na SP Escola de Teatro da Unidade Roosevelt com transmissão online no YouTube! Confira a programação completa do 12º SP Transvisão no perfil oficial da @escoladeteatro.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.