Curso de especialização em SEO

 

 

 

 

 

 

 

O curso de especialização em SEO, promovido pela Mirum e i-Cherry, duas das maiores agências de marketing digital do país, tem como objetivo disseminar o conhecimento, desenvolver e potencializar profissionais.
Estamos na nossa terceira turma de formação, cada ano ajustando qual será o principal foco de aprendizagem. Para essa turma de 2022 o curso foi construído aproveitando muito do conteúdo que temos na nossa universidade interna, a Escola Cósmica, um projeto de gestão do conhecimento, com o objetivo de conectar as habilidades e o repertório de cada pessoa trazendo o conhecimento individual para esse multiverso que fortalece a cultura de aprendizagem das agências, pilar fundamental pra nós.

Essa oportunidade é 100% gratuita e é destinada exclusivamente para a população negra, LGBTQIA+ e/ou com deficiência em situação de vulnerabilidade.

Esse curso terá foco na disciplina de SEO, do básico ao avançado, por isso, é necessário que você tenha minimamente conhecimentos práticos ou teóricos sobre e interesse em formar carreira nessa área.

Serão disponibilizadas 30 vagas para todo o Brasil e terá duração de 2 meses e meio.
Nosso objetivo é possibilitar empregabilidade, então esse curso é pra você que deseja trabalhar no mercado de marketing digital em agências e/ou empresas, na área de SEO. Todas as aulas terão atividades práticas, conectadas as realidade de mercado e durante a formação você será preparade para desenvolver um projeto final e apresentar para lideranças do mercado de comunicação.

Ao longo do curso serão 2 encontros semanais:
Terças-Feiras: Acesso a plataforma da Escola Cósmica (aulas gravadas pelos professores e conteúdos complementares);
Quintas-Feiras: Interações ao vivo com professores e mentoras.

Por isso, é fundamental que você já tenha tido contato com a área, seja por meio de experiências formais, como agências ou empresas, ou informais, como algo que empreendeu. Esse contato anterior será importante para melhor aproveitamento do conteúdo, pois o curso vai se tratar de uma especialização em SEO.

A turma de profes serão nossos/as especialistas que fazem parte do time Mirum e i-Cherry e já prepararam aulas super atualizadas com tudo o que é de mais recente e atual nesse mercado.

O início será em 09/08/2022 e a última aula será em meados de Novembro de 2022. Em breve as pessoas selecionadas receberão o cronograma detalhado.

QUEM PODE PARTICIPAR?
– Este programa destina-se  para a população negra, LGBTQIA+ e PCD (lembrando que nosso foco é em mulheres, mas caso você não se identifique como, e possua um ou mais dos recortes listados acima, fique à vontade para se candidatar também);
– Ensino Médio Completo.
– Necessário conhecimento prévio de marketing digital, na área do curso, e interesse em fazer carreira de SEO;
– Ter a partir de 18 anos;
– Ter acesso à internet.

NOTA: O Curso é direcionado para pessoas que queiram integrar no mercado de trabalho na disciplina do curso, por isso, caso seu objetivo seja adquirir conhecimento para empreender em algo que esteja construindo, pedimos que não se inscreva, do contrário estará tirando a oportunidade de outra pessoa e prejudicando o objetivo central do curso: Empregabilidade!

PROCESSO SELETIVO:
– Inscrições até 18/07/2022
– As pessoas selecionadas receberão o contato para confirmação das informações, outros detalhes da especialização e pré-preparação.

INSCREVA-SE EM https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfU7BFrX5LUzVOpXLIpsM22H978wDDP5WYDHhoXPpYFkGnMzQ/viewform?pli=1

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.