Responsabilidades:
Fornecer suporte ao cliente seja através de telefonemas, e-mails ou chat;
Tirar dúvidas sobre produtos, processos e sobre a AMARO em geral;
Auxiliar nossas clientes quando tiverem dificuldades ou dúvidas em como comprar em nosso site ou aplicativo;
Realizar suporte aos Guide Shops e demais stakeholders;
Trabalhos administrativos, operacionais e questões técnicas relacionados ao cargo.
Qualificações:
Ensino Médio Completo;
Excelente habilidade de comunicação;
Afinidade com tecnologia;
Experiência prévia com atendimento ao cliente será considerado um diferencial.
O que oferecemos a você:
Salários compatíveis com o mercado
Benefícios flexíveis que não se limitam a mercado e restaurante e podem ser usados em apps de delivery, mobilidade, cultura e todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard
Convênio médico e odontológico (opcional)
Convênio com farmácias
Auxílio creche
Descontos exclusivos AMARO.com
Participação em comitês internos de diversidade
Líderes focados em seu desenvolvimento e muita oportunidade para crescer
Cultura colaborativa! Promovemos um ambiente dinâmico e inclusivo, com iniciativas focadas na integração e bem-estar do time.
Parcerias:
Totalpass & Classpass: sua saúde física é importante!
Posher: serviços de beleza e bem estar
Zenklub: platafoma de terapia online, porque sua saúde mental também importa (e muito)!
Rosetta Stone & Alura: plataformas de cursos online
Se você tem ensino médio, é TRANS, mora em São Paulo e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no titulo do email: Sou Transempregos para mayara.miranda@amaro.com