Comerciais com protagonistas LGBTQIA+ conquistaram o “Prêmio Profissionais do Ano”

O Prêmio Profissionais do Ano é um dos mais importantes da propaganda brasileira e neste ano, quatro anúncios estrelados por pessoas integrantes da comunidade LGBTQIA+ conquistaram os seguintes prêmios:

Na categoria ‘Filme 30+’, que homenageiam anúncios com mais de 30 segundos, a vencedora foi a campanha da ‘Casas Bahia’ chamada ‘Armários’. Ela foi estrelada por diversos casais LGBTQIA+ e teve como destaque os ex-participantes do BBB21 Gil do Vigor e Lucas Penteado.

Já a ‘Nestlé’, conquistou o prêmio de ‘Filme 30’, com a campanha ‘Safira’, para a Nescau, que narra as transformações durante a vida de uma mulher transexual.

No segmento ‘Sudeste – Capitais’, o ‘Mercado Livre’ saiu vitorioso com a campanha ‘Beijos Icônicos’, que recriou diversos momentos marcantes e românticos do cinema , mas com casais homoafetivos.

A cervejeira ‘Legítima’, conquistou o prêmio ‘Norte – Nordeste’, com o anúncio ‘Legítima Estrela’. O comercial conta com a participação da cabeleira transexual Sangalo Schneiedr, do meme ‘Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado!’.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.