ELEVADORES OTIS em parceria com TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de TÉCNICO(A/E) ELEVADORES, EM SALVADOR – BA. – ENSINO MÉDIO.

ELEVADORES OTIS em parceria com TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de TÉCNICO(A/E) ELEVADORES, EM SALVADOR – BA. – ENSINO MÉDIO.

A empresa que mais move pessoas no mundo está em parceria com a TRANSEMPREGOS, de forma a fomentar a inclusão dentro da diversidade de nossa sociedade.

A Otis é líder em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Fundada há mais de 160 anos pelo inventor do elevador de segurança, a Otis oferece produtos e serviços através das suas empresas em mais de 200 países e territórios, e mantém mais de 2 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo.

Conheça os detalhes de nossa posição abaixo:

Horário de Trabalho: Segunda-feira á sexta-feira das 14h às 22h e aos sábados das 09h às 17h.

Principais Atividades:

  • Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em Elevadores Otis e Multimarcas;
  • Atender área de sua responsabilidade e participar de escalas e plantões, conforme necessidade;
  • Elaborar diagnóstico de defeitos técnicos, e buscar a solução dos mesmos;
  • Antecipar possíveis problemas nos equipamentos com o objetivo de otimizar sua utilização e/ou evitar que ocorram falhas que afetem perfeito funcionamento dos equipamentos;
  • Seguir os procedimentos de segurança, atendendo todos os critérios necessários para garantir sua segurança e a segurança dos usuários, bem como apresentar formação em NR10 e NR35.

Requisitos:

Formação – Ensino Médio Completo;

Desejável – Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica e Eletrônica.

***Por questões globais de segurança, apresentar vivência de no mínimo 6 meses em manutenções e atendimento a chamados de Elevadores e/ou Escadas Rolantes.

Aqui na Otis, acreditamos que todos tem espaço para se desenvolver na carreira, independentemente de sua origem, raça, gênero, nacionalidade, etc. Estamos comprometidos com a equidade de gêneros e empoderamos nossas mulheres para que cresçam profissionalmente e pessoalmente em todos os ambientes.

Aqui temos gente apaixonada pelo que faz, com atitude e desejo de encantar nossos clientes. Que traga novas ideias, goste de aprender e reconheça valor no trabalho de qualidade.

Se esta vaga te interessou e deseja candidatar-se, visite https://otis.wd5.myworkdayjobs.com/REC_Ext_Gateway

Ao incluir seu currículo, importante descrever a informação “Sou TransEmpregos”, preferencialmente ao lado do seu nome.

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.