FALCONI em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de PROGRAMA JOVEM FALCONI ESTÁGIO E TREINEE, EM SÃO PAULO, BELO HORIZONTE, RIO DE JANEIRO, BRASILIA E PORTO ALEGRE.

FALCONI em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de PROGRAMA JOVEM FALCONI ESTÁGIO E TREINEE, EM SÃO PAULO, BELO HORIZONTE, RIO DE JANEIRO, BRASILIA E PORTO ALEGRE.

Olá, tudo bom? Esperamos que sim!

Gostaríamos de te contar que o Programa #JovemFalconi de Estágio e Trainee está com inscrições abertas!

O Programa Jovem Falconi busca pessoas que querem trabalhar em sinergia com os clientes, atuar em diversos segmentos do mercado, viajar para dentro e fora do país em projetos desafiadores e, acima de tudo, produzir resultados reais.

Se você deseja construir uma carreira de sucesso ao lado de consultores referência e aprendendo na prática com grandes empresas, esta é sua chance. #VemFazerJunto

Você entrando como estag ou trainee, você já é um consultor ou consultora Falconi, com atuação em projetos reais e projeção de carreira como qualquer outro colaborador!

E quais são os pré-requisitos?

CURSOS E FACULDADES

Todos! Acreditamos na diversidade de cursos e todo mundo tem lugar aqui na Falconi 😊

Seu curso e/ou faculdade só precisam ser cadastrados no MEC.

PREVISÃO DE FORMATURA

Estágio: de julho de 2022 a dezembro de 2023

Trainee: de dezembro de 2018 a janeiro de 2022

DISPONÍVEL PARA RESIDIR EM

São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre

INGLÊS É OBRIGATÓRIO?

Não! Não temos testes nem filtros de inglês no nosso processo. Se você já tiver conhecimento desse ou de qualquer outro idioma, será muito bem-vindo. E se não tiver também, a gente aprende junto!

E quais são as etapas?

Inscrição, testes online (Fit cultura, lógica e vídeo entrevista), entrevista online e banca executiva com nossos sócios.

Saiba mais e inscreva-se pelo: https://jovemfalconi.com/

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

Página inicial

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.