GSK  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de exclusiva para PCD de Assistente Administrativo no RIO DE JANEIRO (ensino médio)

GSK  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de exclusiva para PCD de Assistente Administrativo no RIO DE JANEIRO (ensino médio)

Acompanhar orçamento da área, controle de movimentações das contas contábeis de Segurança Patrimonial. Avaliação dos gastos, realização de estudos, projeções e disponibilidade de verbas.

Suporte administrativo na realização de projetos através da realização de cotações de produtos e serviços, geração de PIP ( Project Investment Proposal), emissão de ordem de compra dos fornecedores contratados, acompanhamento de SLA (Service Level Agreement) junto aos prestadores durante a execução dos serviços.

Realização de compras e pagamentos de produtos e serviços, controle de notas fiscais, cobrança de fornecedores;

Responsável pela operacionalização do serviço de transporte de funcionários em atividades como: controle de usuário ativos, suporte na gestão do serviço junto a cooperativa, orçamento e contratação de serviços extras

Realização de controles financeiros envolvendo a criação, otimização e envios periódicos de relatórios para os departamentos solicitantes.

Ensino Médio Completo;

Conhecimento avançado em Pacote Office, principalmente Excel;

Experiência prévia com rotinas administrativas.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.

https://gsk.wd5.myworkdayjobs.com/GSKCareers/job/Brazil—Rio-de-Janeiro/Assistente-Administrativo—Vaga-exclusiva-para-PCD_300115

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.