GUPY em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Analista de Atendimento ao Cliente  em  qualquer lugar do BRASIL (trabalho remoto)

 

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Aqui na Gupy somos movidos por grandes desafios e guiados por nosso valores, como “Brilhar os olhos” e “Entregar o que promete com qualidade”; por isso acreditamos que Sucesso do Cliente não é apenas uma área, mas uma filosofia que guia toda a startup, desde o time comercial ao time de produto e desenvolvimento.

Nosso time de Sucesso do Cliente está sempre buscando entender, melhorar e inovar o dia a dia, fazendo contatos pró-ativos, com o interesse genuíno em ajudar os clientes a alcançarem os resultados desejados com nossas soluções, tudo isso através de uma jornada encantadora.

Para isso precisamos de pessoas dispostas a aprender constantemente, que sonham grande e tenham muita garra para nos ajudar a transformar a Gupy na melhor empresa de Recrutamento Tech do Brasil.

Mas apenas esperar não basta para nós! Queremos te preparar para nossas futuras oportunidades. Por isso, criamos esta vaga com um propósito diferente: Se você não atende 100% de nossos requisitos, mas quer aprender e tem vontade de se desenvolver, este será um processo de mentoria nesta nova carreira.

Mas como funcionará isso?

Neste processo, os selecionados (essa vaga é exclusiva para pessoas Trans) terão momentos programados durante um mês (tudo online!) com a liderança Gupy e um gupier (nome que os nossos colaboradores carinhosamente são chamados) e aprenderão princípios e práticas sobre como trabalhar nesta área de sucesso do cliente, serão trocas programadas com o intuito de desenvolvimento e aprendizado, e não de trabalho, ok?

Mas ao final do processo, você pode ser contratado em uma de nossas oportunidades!!!

E como será esse processo?

-Inscrições

-Triagem

-Bate papo com Gente & Gestão e Liderança

-Bate papo com o time

-Escolha da pessoa mentorada

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Até para você entender melhor sobre a rotina, aqui estão as responsabilidades de um analista de Sucesso do Cliente da Gupy, :

-Conduzir os clientes com 0 a 500 funcionários durante a jornada de implantação e sucesso Gupy.

-Realizar agenda de reuniões online recorrentes para acompanhamento dos clientes nesta jornada

-Mapear processo de Recrutamento e Seleção de ponta a ponta identificando onde estão os gargalos de resultados e propor mudanças de processos de R&S e Admissão que ajudem o cliente a chegar em seu resultado esperado

-Analisar resultados de usabilidade dos clientes, pensando em ações de como engaja-los

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Como requisito básico, você deve ter:

-Alguma experiência com atendimento ao cliente ou em recrutamento e seleção

-Curiosidade

-Boa comunicação escrita e oral

-Saber mexer em PPT

-Capacidade analítica

-Empatia e negociação – Já que a posição lida com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entendê-las e as suas necessidades e se colocar no lugar do cliente;

-Gestão de tempo e organização – O analista de relacionamento com o cliente lidera frentes e desafios novos a todo momento, ter uma gestão de carteira saudável é fundamental para destacar prioridades na rotina.

Se te interessou vir com a gente, o link está abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

https://vempra.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTAxNzI5Mywic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.