DOG GARDEN

A Dog Garden nasceu com a intenção de inovar em cuidados pet na parte de creche, hotel e reabilitação.

Na parte de recreação e hospedagem priorizamos para que o tempo que o animal fica conosco seja de muita alegria e tranquilidade. Dessa forma, o cachorro se sentirá em casa. Nossos dias são cercados de mimos e cuidados.

Na área de reabilitação oferecemos três tratamentos: acupuntura, fisiatria e ozonioterapia.

A acupuntura é mais usada como tratamento para doenças neurológicas e osteoarticulares. O que muita gente não sabe é que o tratamento com acupuntura também pode e deve ser feito em pacientes com problemas endócrinos, cardíacos, respiratórios e dermatológicos. Na sessão de acupuntura fazemos uso de agulha seca, laser, moxabustão e hemoterapia.

Na fisiatria empregamos estímulos para a recuperação neurológica e muscular do animal por meio da cinesioterapia que são exercícios que estimulam a resposta neurológica dos membros, ganho de equilíbrio, sustentação e massa muscular. Esses exercícios são feitos com o auxílio de disco, prancha, step, obstáculos, bola suíça. Temos a hidroesteira que auxilia na aceleração do ganho de massa muscular. Além da cinesioterapia e hidroesteira, também fazemos uso de aparelhos que auxiliam na desinflamação, restauração celular, analgesia e aceleram a cicatrização. A fisiatria também pode ser buscada por pacientes com obesidade.

A ozonioterapia é uma técnica pouco usada mas que possui inúmeros benefícios, dentre eles, a cicatrização de feridas, otite, eliminação da dor e desinflamação. Ela também é usada em conjunto com soro em pacientes renais.

Caso você tenha ou conheça algum animalzinho com problemas como: displasia coxo femoral ou de cotovelo; artrose, dificuldade de locomoção, hérnia de disco; problema de pele, luxação de patela, ruptura de ligamento, sequela de cinomose, epilepsia ou obesidade não deixe de conhecer e indicar os nossos serviços.

11)99237-0599

www.doggardenguarulhos.com.br

face / insta: @doggarden.guarulhos

e-mail: contatodoggarden@gmail.com

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.