PORTA DOS FUNDOS  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Assistente de Dados no RIO DE JANEIRO

PORTA DOS FUNDOS  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Assistente de Dados no RIO DE JANEIRO

Porta dos Fundos é um coletivo criativo fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF. O que começou despretensiosamente, com um grupo de amigos em busca de liberdade criativa, hoje é uma produtora consolidada, vencedora do Emmy Internacional de Comédia em 2019, pelo Especial de Natal feito para a Netflix.

O Porta dos Fundos se tornou uma referência em entretenimento multiplataforma, atuando em séries, filmes, branded content, entre outras produções, estabelecendo parcerias com empresas, canais de TV e plataformas de streaming.

Em 2017, o Porta dos Fundos se tornou parte da ViacomCBS – grupo de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Comedy Central e Paramount Channel. Em 2020, lançou séries exclusivas para o Facebook Watch e trouxe ao mercado o projeto Porta dos Outros, uma consultoria para empresas que desejam impulsionar seus próprios canais digitais.

A pessoa ideal para a vaga deve demonstrar boa capacidade de organização, criatividade, comprometimento, atenção aos detalhes e “jogo de cintura” para lidar com um time criativo e disruptivo.  Além disso, buscamos alguém que demonstre proatividade na busca de soluções, perfil colaborativo e que goste de trabalhar com gente.

Complementam o perfil:

 Conhecimentos em inglês (intermediário ou avançado);

 Habilidades no pacote Office e em plataformas de geração e analises de dados como Analytics, Data Studio, Power BI;

 Conhecimento em métricas digitais/ não-lineares;

 Conhecimento de ferramentas como Youtube analytics, Facebook analytics, Instagram analytics, Twitter analytics e Tiktok analytics.

Responsabilidades e desafios da vaga:

 Coletar dados e gerar relatórios de performance;

 Monitoramento das redes sociais e do canal;

 Analisar as métricas e KPIs;

 Participar da criação de campanhas digitais;

 Elaborar dashboards e relatórios inteligentes com visão para tomada de decisão;

 Analisar o comportamento do público e gerar insights sobre os conteúdos do Porta dos Fundos, Backdoor, Salve (Twitch), entre outros;

 Pesquisar tendências;

Nosso horário de trabalho é de 10h as 19h e devido a pandemia estamos todos em home office, com eventual retorno ao escritório (zona sul RJ) em data ainda não definida.

Benefícios:

Assistência Médica e Odontológica Sul América;

Auxílio Home Office

Vale Refeição/ Alimentação

Remuneração Variável

Day off no aniversário + presente

Se te interessou vir com a gente, envie seu curriculo, colocando no titulo: “Sou Transempregos – Assistente de Dados” para rh@portadosfundos.com

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.