PORTLAND  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre seu  PROGRAMA DE ESTÁGIO  em qualquer lugar do BRASIL (trabalho remoto)

PORTLAND  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre seu  PROGRAMA DE ESTÁGIO  em qualquer lugar do BRASIL (trabalho remoto)

De tempos em tempos abrimos nosso Processo Seletivo, em que os candidatos são mapeados de acordo com suas habilidades e conectados aos nossos projetos conforme suas áreas de interesse.

Cada Processo Seletivo dá início a uma nova Temporada, em que novos personagens entram para o mercado de Comunicação.

O processo é super simples! Você preenche o nosso formulário, apresenta uma ideia com propósito e torce para ser um dos finalistas.

Os melhores colocados são convidados a se apresentar a uma banca avaliadora formada por grandes líderes do mercado de Comunicação e Marketing.

Após a apresentação, todos os finalistas passam por um feedforward com profissionais da Portland, transformando o Processo Seletivo em uma experiência para o seu autodesenvolvimento.

As pessoas selecionadas participam dos jobs da Portland em parceria com grandes empresas, marcas e agências. Durante o projeto, o(a) Portlander tem a oportunidade de se conectar com profissionais do mercado e de desenvolver as habilidades do profissional do futuro.

Ao final da Temporada, suas competências podem ser transformadas em portfólio, aumentando as suas chances de ingressar na área e no mercado que se identifica.

Inscreva-se no link abaixo e não deixe de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar toda atenção e encaminhamento adequado

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.