Dia de comemorar a entrada da Coty com parceira da TransEmpregos

Dia de comemorar a entrada da Coty com parceira da TransEmpregos

Fundada em 1904, a Coty é um dos principais do setor de beleza no mundo. A empresa, que possui icônico portifólio de renomadas marcas, conta com aproximadamente 13 mil colaboradores e está presente em todos os continentes.

No Brasil, o Grupo Coty opera com as empresas Coty e Savoy, que juntas contam com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em diversas unidades no País: SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística).

A Coty está buscando Gerente de Marketing e profissionais trans são mega bem vindes. A vaga está em https://lnkd.in/eHzGiwM

E para ver todas as oportunidades abertas na Coty o link direto é https://lnkd.in/eq-_cGe

Acreditamos que vivências diferentes tornam o time vencedor. Por isso, nossas oportunidades são para todos, independentemente de raça, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero, estado civil ou qualquer outra característica. Ou seja, valorizamos exatamente quem VOCÊ é!

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.