TABULAR em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e Auxiliar de Marcenaria em SÃO PAULO (não precisa formação, nem experiência – freelancer)

TABULAR em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e Auxiliar de Marcenaria em SÃO PAULO (não precisa formação, nem experiência – freelancer)

Somos a Tabular, uma marcenaria de produtos infantis. Somos uma família de duas mães LGBT+ que trabalhamos apenas com mães e/ou LGBT+.

Somos um negócio familiar, ainda pequeno, iniciado em Abril/20, mas que está crescendo de forma bastante rápida. Temos duas mães que trabalham conosco, também de forma “free lace”, sem vínculo empregatício.

Precisamos de ajuda nos trabalhos do dia a dia da marcenaria, não exige experiência anterior ou estudo formal.

Vaga: Auxiliar de Marcenaria

Pré-Requisitos: Força física e sem problemas de saúde que impeçam movimentos repetitivos. Não exigimos experiência anterior ou ensino completo. Precisa ter MEI e emitir Notas Fiscais de serviço. Morar próximo ao bairro Ipiranga (São Paulo)

Desejável: Talento em desenhar/pintar  (não obrigatório)

Funções: Lixar Madeira, Passar verniz, Parafusar peças, Pintar Madeira, Responder clientes.

Salário: R$ 120,00/dia

Horário: 09:00 – 17:00 (intervalo de 1 hora de almoço) – Avisamos a demanda com alguns dias de antecedência e pode ser adequado às necessidades da pessoa – Inicialmente 1 a 2 vezes na semana, podendo aumentar conforme a empresa cresce. Não trabalha de final de semana.

Se te interessou vir com a gente, envie seu currículo, colocando no titulo do email: “Sou Transempregos” para  tabu.lar@outlook.com

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.