Que quinta feira linda e de grandes alegrias. A Loft acaba de tornar-se parceira da TransEmpregos. E estou MUITO feliz, pois o ramo imobiliário, é dos ramos, até hoje, mais difíceis de se conseguir pontes com relação à inclusão e diversidade, sabia?

Que quinta feira linda e de grandes alegrias.

A Loft acaba de tornar-se parceira da TransEmpregos. E estou MUITO feliz, pois o ramo imobiliário, é dos ramos, até hoje, mais difíceis de se conseguir pontes com relação à inclusão e diversidade, sabia?

A Loft vê que por meio da diversidade conseguimos criar um ambiente de maior empatia e compartilhamento de conhecimento e ideias. Com maior empatia conseguimos entender e atender melhor a todos as pessoas, sejam clientes, funcionárias ou parceiras. Com maior compartilhamento de conhecimento e ideias conseguimos resolver os problemas de clientes da melhor forma possível.

Defendemos que todas  as pessoas se sintam à vontade para ser 100% quem elas são. E acreditamos que, quando as pessoas se sentem assim elas conseguem entregar o melhor de si!

E começa de uma maneira LINDA – abrindo TODAS as suas oportunidades a talentos TRANS também. Nossas vagas estão disponíveis no nosso Lever https://jobs.lever.co/loft

Também criou um campo especial, e quando você se candidata na vaga de que deseja, tem o campo TRANSEMPREGOS para você falar que veio através da gente!

Carinho demais!!!

Bora comemorar este dia incrível!

#transempregos

#diversidade

#inclusao

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.