LENOVO em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Jovem Aprendiz  em SÃO PAULO (com ensino médio cursando ou completo – de 14 a 24 anos

LENOVO em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Jovem Aprendiz  em SÃO PAULO (com ensino médio cursando ou completo – de 14 a 24 anos)

Jovem Aprendiz – 14 à 24 anos

A Lenovo é um empregador multinacional que oferece oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, religião, sexo, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero ou idade. Apoiamos a diversidade e inclusão!

Atividades da vaga

  • Assessorar no controle de pagamentos e notas fiscais;
  • Controlar o cumprimento das normas e procedimentos contidos nos sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional;
  • Elaborar planilhas;
  • Analisar e organizar arquivos e documentos;
  • Emitir relatórios do sistema;
  • Atividades administrativas;
  • Auxiliar nas demais atividades da área.

Requisitos necessários

  • Conhecimento básico nas ferramentas Microsoft (Word, Excel, Powerpoint);
  • Caso ainda esteja cursando Ensino Médio, necessário estar no período Noturno;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Proatividade, flexibilidade e dinamismo;
  • Vontade de aprender.

Informações sobre a vaga

Localização: Condomínio E-business Park. – São Paulo, Lapa de Baixo.

Horário: 09h às 16h – 1h para almoço. Segunda à sexta-feira. A jornada semanal será composta por atividades práticas sendo 4 dias da semana na empresa, e capacitação profissional teórica uma vez por semana.

Salário: R$ 880,00 mensal.

Benefícios: VT, VR R$25,30 por dia, assistência médica, assistência odontológica, Gympass, Seguro de Vida, Desconto em produtos Lenovo e Motorola, PLR (bônus), Programa de Assistência Gratuito ao Empregado (orientação médica, psicológica, financeira, jurídica, etc), e translado gratuito entre a estação de trem da Lapa (Linha Rubi) ao escritório.

Durante a pandemia, a Lenovo está em regime de Home Office desde março de 2020, a perspectiva de retorno ao escritório será somente quando todos forem vacinados contra o Covid-19. Fornecemos os equipamentos para trabalhar em casa: Notebook, mouse, teclado e headset. Porém, é necessário possuir internet para desempenhar as atividades. Quando a situação pandêmica for normalizada, os equipamentos deverão ser levados para trabalhar no escritório.

Se te interessou vir com a gente, envie seu curriculo, colocando no titulo do email: “Sou Transempregos” para  Jmatheus@lenovo.com

A Lenovo como um todo, tem todos os dias reforçado a importância da Diversidade de seus colaborares, possuímos Política de Diversidade para garantir que não haja nenhum tipo de descriminação dentro da Organização. Em 2019, inauguramos um projeto chamado We Are Proud – PRIDE Lenovo Brasil, que é um projeto que coordena a participação da Lenovo em ações comunitárias como voluntariado sem fins lucrativos, mesas redondas, fóruns, palestras e eventos para apoiar a comunidade LGBTQI+. Esse projeto é comandado por pessoas LGBTQI+, como por exemplo, meu gestor.

Recentemente recebemos a qualificação do Índice de Igualdade Corporativa da HRC Foundation, que mostra os empregadores que estão comprometidos com a implementação de políticas e práticas que incluem LGBTQI+. Ganhando uma avaliação de 100% e a designação de “Melhor lugar para trabalhar para a igualdade LGBTQ” em 2021.

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.