TRANSEMPREGOS DIVULGA: Está aberto!! Agora você  trabalhadora, trabalhador da cultura LGBTQIAP+ (autodeclarada negre, indígena ou afro-indígena), já pode se inscrever no edital Latinidades Pretas 2021. Vão ser 100 bolsas de R$ 1.000,00 (mill reais) e é super simples participar.

TRANSEMPREGOS DIVULGA:

Está aberto!! Agora você  trabalhadora, trabalhador da cultura LGBTQIAP+ (autodeclarada negre, indígena ou afro-indígena), já pode se inscrever no edital Latinidades Pretas 2021. Vão ser 100 bolsas de R$ 1.000,00 (mill reais) e é super simples participar.

O edital fica aberto até 20 de fevereiro e para se inscrever é só ir no site https://www.latinidadespretas.com/, preencher o formulário e incluir os anexos exigidos.

Nesta edição Latinidades Pretas está voltado para o reconhecimento de trajetórias, história e memória das culturas LGBTQIAP+ e da contribuição das pessoas negras e indígenas LGBTQIAP+ para a sociedade. O projeto é uma parceria entre Instituto Afrolatinas e Feira Preta e segue até outubro com mais uma edição especial do Afrolab e mentorias para organizações negras e indígenas LGBTQIAP+

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.