CAMINO EDUCATION em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vagas de Secretária(o/e) Executiva(o/e) em SÃO PAULO

CAMINO EDUCATION em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vagas de Secretária(o/e) Executiva(o/e) em SÃO PAULO

Sobre a vaga:

Posição: Secretária(o/e) Executiva(o/e)

Descrição: Buscamos alguém para trabalhar diretamente com os sócios da empresa auxiliando com agendamentos, correspondência, planejamento, redação de materiais, organização e documentação em geral. Além disso esperamos que a pessoa integre a nossa recém formada célula de diversidade para ajudar a pensar em políticas internas ligadas a diversidade que ajudem a Camino a se tornar um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo.

Remuneração: a discutir.

Local da vaga: São Paulo, SP. Empresa localizada na região da Pompéia.

Início da vaga: Imediato.

Se te interessou vir com a gente, envie seu curriculo, colocando no titulo do email: “Sou Transempregos” para davi.lemos@caminoeducation.com

Sobre a empresa: Camino é o resultado da união de profissionais de diferentes áreas do conhecimento que se uniram pela mesma causa: garantir que alunos e professores do Brasil e do mundo tenham acesso a uma formação que responda aos desafios que enfrentamos hoje e produza ferramentas para construir realidade que queremos no futuro.

Incentivamos a reflexão diária sobre os modelos educacionais em que a aprendizagem está no centro, e convidamos alunos, pais, professores e gestores a participarem conosco dessa transformação.

Sabemos que aprender é viver e viver é uma jornada. Vivemos na era da informação do século 21 e nossos jovens se tornaram nativos digitais; no entanto, também vivemos em um planeta em crise e em um mundo repleto de desigualdades estruturais. A questão não é mais como a educação prepara o indivíduo para o mundo, mas como nos permite escolher como gostaríamos de chegar ao século XXII.

John Dewey disse: “A educação não é a preparação para a vida; a educação é a própria vida.” É contínua, ativa, colaborativa, social, intensa e inovadora. Isso não acontece dentro de quatro paredes, passivamente, sem relevância. A educação é o exercício de viver e construir nosso caminho, e nossas escolas, plataformas e propostas devem honrar essa missão.

A Camino propõe uma educação de qualidade que olha para a vida e garantimos que o sucesso da nossa proposta vem da beleza e consistência do nosso percurso. Convidamos a participação no processo para que possamos sonhar, viver e aprender lado a lado. Juntos podemos nutrir e desafiar, sabendo que cada conquista é a celebração de novos começos, que cada indivíduo é incrivelmente único e, o mais importante, que todos nós caminhamos juntos na vida.

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.