WOLF CONNECTIONS  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e vaga de Designer em qualquer lugar do BRASIL

WOLF CONNECTIONS  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e vaga de Designer em qualquer lugar do BRASIL

Aqui na Wolf Connection, trabalhamos com criação publicitária e marketing digital, criatividade e inovação, com responsabilidade são os pilares de nossa empresa. Dessa forma, não poderíamos deixar de valorizar a diversidade humana de todas suas formas. Por isso, divulgamos nossas vagas também através da Transempregos.

Nossos principais ramos de atuação são produção de vídeo, fotografia, elaboração e execução de campanhas de marketing. A atuação d@ designer acontece principalmente nas peças gráficas das campanhas de marketing, como posts e anúncios para redes sociais, landing pages, sites, logos e artes para materiais impressos.Mas também há colaboração com a equipe de vídeo, na criação de elementos gráficos e cartelas para serem animadas, além da colaboração com a identidade visual de modo geral: cores, formas, fontes, etc. Além da parte criativa, também tem o agendamento de postagens, atendimento a clientes e outras atividades que giram em torno da criação.

Estamos buscando pessoas com experiência na área, que se virem bem com os programas da Adobe, com conhecimentos dos fundamentos da imagem digital, composição, teoria das cores e os princípios da criação visual de modo geral. Conhecimento em UX/UI, motion graphics, edição de vídeo, podem vir a ser muito úteis.

Nossa equipe trabalha toda em home office, porém mantendo comunicação constante pelo Slack, Whatsapp, Meet, Hangout. Estar sempre disposto a comunicação e aberto a críticas é algo importante aqui na Wolf.

Se tiver interesse em fazer parte de nossa equipe, por favor, preencha esse formulário:

https://forms.gle/kUdS4nJsqhFieXzE6

Abraços da matilha!

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.