AGÊNCIA BISTRÔ em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre diversas oportunidades de trabalho em qualquer lugar do BRASIL ( trabalho remoto)

AGÊNCIA BISTRÔ em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre diversas oportunidades de trabalho em qualquer lugar do BRASIL ( trabalho remoto)

Mais do que apenas falar, queremos fazer a diferença neste janeiro. Por isso, estamos abrindo vagas em todos os setores da agência para profissionais trans comunicadores – pessoas que tenham cursado/estejam cursando ou tenham experiência com publicidade, jornalismo ou relações públicas.

 

Na Bistrô, o compromisso com a diversidade é um dos principais pilares da agência. Por isso, mais do que apenas celebrar o mês da visibilidade trans, a agência está abrindo novas vagas para profissionais em todos os setores da empresa.

🏳️‍⚧️ Criação

🏳️‍⚧️ Atendimento

🏳️‍⚧️ Social Media

🏳️‍⚧️ Mídia on ou off

🏳️‍⚧️ Produção

🏳️‍⚧️ Planejamento

Quer fazer parte da equipe? Você só precisa ter experiência na área ou estar cursando alguma formação em comunicação.

Envie currículo, colocando no titulo do email: “Sou Transempregos”  para rh@agenciabistro.com e nos conte mais sobre você e sua área de interesse 💜

Infos importantes:

– As vagas são para todo o Brasil no modelo home office.

– Benefícios, salário, etc. variam de acordo com a senioridade (efetivo ou estágio), então vão ser combinados individualmente 🙂

– Não temos limite de vagas, estamos abertos a receber talentos para todas as áreas de acordo com o match ideal de perfis.

A diversidade, o cuidado e o afeto formam a essência da marca, que está sempre disposta a levar mais representatividade pra propaganda e impactar positivamente a sociedade através desse olhar cuidadoso com a publicidade

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.