GPA em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vagas para Atendentes de Cartões em TODO O BRASIL (ensino médio)

GPA em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vagas para Atendentes de Cartões em TODO O BRASIL (ensino médio)

Descrição da vaga:

🛒   QUEM ESTAMOS BUSCANDO?

Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los(as) se sentirem únicos(as)?  Gosta de atuar com atendimento de forma assertiva e empática?  Procura uma oportunidade cheia de desafios e com um ambiente dinâmico?

Então essa pode ser a oportunidade certa para você!

Venha fazer parte do nosso time e encante os(as) nossos(as) clientes com o seu atendimento.

Para ingressar em nosso processo seletivo basta enviar seu currículo para fernanda.martins@gpabr.com   e informe no título do e-mail VAGA: ATENDENTE DE CARTÕES – TRANSEMPREGOS

Venha viver esta experiência e #EscolhaGPA!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar vendas de produtos e serviços financeiros através de abordagem ativa;

Apresentar os benefícios dos produtos ofertados aos(as) clientes;

Garantindo a fidelização dos(as) clientes e o atingimento de metas individuais;

Efetuar recepção e atendimento no ponto de venda;

Identificar as necessidades dos(as) clientes, prestar informações, sanar dúvidas e negociar uma proposta que atinja o nível de satisfação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio completo;

Pacote Office básico;

Imprescindível experiência na área de vendas ou atendimento ao público.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O QUE VOCÊ TERÁ AQUI?

Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida e Descontos em academias (Gympass e TotalPass);

Para a família: Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê e Cartão da Mamãe;

Na empresa: Refeição no local de trabalho/Vale Refeição, Vale Transporte e Cesta básica;

Benefícios que só o GPA tem: Cartão Multicheque e Descontos exclusivos em produtos de marca própria (Qualitá, Filandenk, Taeq);

Você também pode optar por: Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto de até R$250 para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador(a) e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD).

Para ingressar em nosso processo seletivo basta enviar seu currículo para fernanda.martins@gpabr.com   e informe no título do e-mail VAGA: ATENDENTE DE CARTÕES – TRANSEMPREGOS

SOBRE NÓS

Somos o maior grupo de varejo da América do Sul. Estamos presentes em todas as regiões do Brasil com mais de mil lojas físicas, além do e-commerce, com o objetivo de proporcionar aos(as) nossos(as) clientes o poder de escolher a melhor forma e formato de consumo de acordo com cada uma de suas necessidades.

Nossos(as) colaboradores(as) atuam em um ambiente dinâmico nas bandeiras Pão de Açúcar e Extra, que englobam os formatos de Hiper (Extra), Supermercado (Pão de Açúcar, Extra e Mercado Extra) e Proximidade (Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra), além de Postos e Drogarias. Com foco na excelência em atendimento, eles(as) são movidos(as) pela capacidade, pelo respeito e pela valorização das pessoas.

Acreditamos em nossa gente e investimos no desenvolvimento profissional, oportunizando crescimento de carreira por meio do protagonismo de cada colaborador(a) em todos os setores.

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.