BRADESCO , EF Education First e TransEmpregos abrem 50 VAGAS para pessoas TRANS – em CURSO DE 2 ANOS DE INGLÊS com certificação

BRADESCO , EF Education First e TransEmpregos abrem 50 VAGAS para pessoas TRANS – em CURSO DE 2 ANOS DE INGLÊS com certificação

São 50 bolsas e até 10 upgrades.

Duração: 2 anos contados a partir da matrícula;

Formato: On-line. O curso pode ser acessado por meio de computador, tablet e smartphone. O Suporte estará disponível via e-mail para responder quaisquer dúvidas, técnicas ou acadêmicas, que possam surgir.

Trilha: Cada nível EF possui 6 unidades de conteúdo de exercícios (gramática, compreensão oral, redação, interpretação de texto).

Certificação: Ao término de cada nível EF, poderá ser emitido um “Certificado de Nível” que comprove a proficiência alcançada durante os estudos.

Upgrades: Após 3 meses, os melhores desempenhos receberão upgrades de acesso, passando a contar com aulas em grupos internacionais com professores nativos.”

O curso, com duração de 2 anos, aborda o Inglês Geral e o Inglês específico para Negócios. Compatível com diversos recursos de acessibilidade, pode ser acessado por Celular, Tablet e Desktop. Estão previstos, ainda, upgrades de acesso aos alunos que melhor desempenharem. O reconhecimento agrega mais recursos ao curso, como aulas de conversação em grupo com professores nativos.

Podem ser inscrever pessoas TRANS de qualquer lugar do BRASIL:

Se você é TRANS:

Tem mais de 16 anos

Ensino Médio completo

Está desempregade no momento

Tem celular, tablet ou desktop

Entre no link abaixo, preencha o formulário e participe:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf7fXmh_seygNmjntBywY6OI-B0bK9JvGyUT6_cFYQWlhzDeA/viewform

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.