Vale a pena conhecer!! 9 Praias do Litoral Paulista.

Vale a pena conhecer

9 PRAIAS DO

LITORAL PAULISTA

 

Acredite: não é só de shoppings e lojas que vive o estado de São Paulo. Basta uma voltinha pelo litoral paulista para se deparar com suas belezas naturais, que atraem os olhares de moradores e viajantes. Afinal de contas, quem é capaz de não se apaixonar por paraísos como Ilhabela, São Sebastião e Bertioga? Se você planeja dar um giro pela região, se liga só nos points de sombra e água fresca que a gente separou. Mas, ó, cuide bem da sua saúde e da saúde da sua família o tempo inteiro, OK?

O QUE FAZER EM UBATUBA: PRAIAS, CACHOEIRAS E MUITO MAIS

Não dá para falar de praias do litoral paulista sem reservar atenção especial à Ubatuba, uma das grandes estrelas da região. A cerca de 240 km de São Paulo, dispõe de praias paradisíacas e águas cristalinas. Só que não é só isso, não! O destino tem, ainda, outras cartas na manga: cachoeiras, monumentos históricos, picos e até mesmo um aquário estão entre as atrações que merecem ser exploradas. Confira!

REABERTURA DO PERU: SAIBA QUAIS SÃO AS EXIGÊNCIAS FEITAS DOS VIAJANTES

O processo de reabertura do Peru já começou – e a melhor parte é que brasileiros podem entrar sem a necessidade de cumprir quarentena. Porém, para garantir a segurança de todos, os passageiros devem respeitar algumas exigências, como apresentar teste PCR negativo para COVID-19, emitido no máximo 72h antes do embarque, e preencher uma declaração juramentada, por exemplo. Quer mais detalhes? Então vem que a gente conta tudo!

DESCUBRA EM QUAIS PAÍSES OS BRASILEIROS PODEM ENTRAR

Aos pouquinhos o mundo está se adaptando ao novo normal. Por isso mesmo, já são muitos os países onde brazucas têm entrada liberada. E, caso você esteja começando a sentir aquela vontade de planejar sua próxima aventura, você tirou a sorte grande! Aqui você encontra a relação atualizada de todas as nações que estão de portas abertas para nós, assim como fica por dentro de cada uma das exigências requeridas dos passageiros. Leia agora mesmo!

COMPRE SEMPRE COM UM AGENTE DE VIAGENS!

HOSPEDAGENS

CARROS

DESTINOS

Ligue para agente autorizada:
Carfi Viagens e Turismo
WhatsApp 11 99276-6247 ou 11 4421-9228
Siga nossas redes sociais.
Face: Carfi Viagens e Turismo Ltda.
Insta: @carfiviagens
crisitina@carfiviagens.com.br | www.carfiviagens,com.br

 

Esta entrada foi publicada em Turismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.