TWITTER  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre 14 vagas de ESTÁGIO para diferentes áreas da empresa em SÃO PAULO

TWITTER  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre 14 vagas de ESTÁGIO para diferentes áreas da empresa em SÃO PAULO

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar os diversos lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar.

Além de refletir os acontecimentos mais relevantes e conectar as pessoas, o Twitter também olha para o futuro dos jovens comprometidos com os valores e a essência da empresa.

A ideia de um programa de estágio no @TwitterBrasil é contribuir para o aprendizado e oferecer ao jovem a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, ágil, generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida das pessoas de forma impactante. Durante o programa, você terá a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção dessa plataforma tão dinâmica.

Com o propósito de servir à conversa pública, o Twitter é uma rede de interesses e nunca foi tão relevante como é hoje. Quando líderes de todas as áreas – de políticos a atletas, jornalistas, artistas e celebridades – querem comunicar uma mensagem importante, eles vão primeiro ao Twitter. E atender a milhões de consumidores em mais de 40 idiomas no mundo todo só é possível com uma equipe que entende e representa diferentes culturas e origens.

Datas

Inscrições

Até o dia 30 de Outubro de 2020

Etapas finais

1 e 3 de Dezembro de 2020

Início no Twitter!

18 de Janeiro de 2021

PRÉ-REQUISITOS

Graduação

Estar cursando qualquer curso superior, com previsão de formação a partir de Dezembro/2022

Localização

São Paulo

Quem é você?

O Programa de Estágio do Twitter conta com oportunidades em diferentes áreas da empresa. Por isso, estamos à procura dos mais diversos perfis para complementar cada um dos times. Para todas as vagas, buscamos pessoas que acreditam em nossa missão como empresa, gostem de trabalhar em equipe e se adaptem a um ambiente dinâmico e cheio de inovação.

VEM COM A GENTE.. INSCREVA-SE EM:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScssjS2dfUBW9pDMd12pwB8j8lxB3WbZqLlBeECJLmIAR49jA/viewform

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.