BEN&JERRY’S em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vagas de Atendente e Líder de Equipe em PORTO ALEGRE
2 VAGAS ATENDENTE 1 (CONTRATO TEMPORÁRIO 3 MESES)
O QUE É PRA FAZER?
Atender nossos fãs da forma Ben&Jerrier – não se preocupe, te treinaremos 😉
Operar nossos sistemas na loja – assim podemos acompanhar nossas vendas diariamente
Zelar pela loja – nada melhor do que viver num lugar limpinho e cheiroso, né!
Organizar a abertura e fechamento da loja – começar bem é igual a finalizar bem nosso dia de trabalho!
Contagem de estoque diária – nosses pedaçudos são nossos tesouros, temos que cuidar deles com muito zêlo!
Apoiar parceires de trabalho em toda
operação da loja – juntes chegamos mais longe e com mais diversão! \o/ <3
Participar de reuniões com Lideres da Loja diariamente – Nosses líderes são mentores!
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Que você goste de Gente! <3
Que você goste de contar uma história importante para as pessoas 😉
Que você tenha garra e ame trabalhar em equipe \o/\o/\o/\o/
Gostou? Manda seu currículo! E coloque no titulo: “Sou Transempregos”
tayse.boletini@benjerry.com
Te daremos mais informações;)
1 VAGA LIDER DE EQUIPE (CONTRATO TEMPORÁRIO 3 MESES)
O QUE É PRA FAZER?
– Coordenar os trabalhos do time de 2 Scoopers, durante o turno de sua responsabilidade;
– Promover a troca de experiência entre os Scoopers;
– Controlar o check list diário de produtos e serviço
– Promover a venda de alimentos e bebidas, garantindo a implementação da venda sugestiva e promoções;
– Controlar o cadastro de novos produtos, alteração de preços, descontos e promoções no software de gestão da loja;
– Realizar contagem de estoque e inventário diária e semanalmente;
– Acompanhar a escala de trabalho semanal;
– Reduzir despesas e maximizar a rentabilidade das operações, inclusive através da apuração de fraudes, desvios, controle de inventários e ativos;
– Supervisionar e garantir a excelência na prestação de serviços;
– Acompanhar as vendas diariamente e fazer plano de ação para reverter resultados negativos;
– Auditar as informações de pós-venda realizadas pelas operações;
– Monitorar constantemente as ações da concorrência, propondo ações de resposta;
– Supervisionar o nível de serviço dos fornecedores, reportando ao Gerente eventuais descumprimentos e/ou falhas;
– Garantir o envio da planilha de venda diária ao responsável;
– Conduzir a equipe a trabalhar de maneira eficiente, distribuindo o trabalho com critério, diagnosticando as dificuldades e elaborando as soluções aos problemas encontrados. – Realizar rotinas de limpeza e sanitização de toda a loja;
– Acompanhar a gestão de eventuais horas extras.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Que você goste de Gente! <3
Que você goste de contar uma história importante para as pessoas 😉
Que você tenha garra e ame trabalhar em equipe \o/\o/\o/\o/
Gostou? Manda seu currículo! E coloque no titulo: “Sou Transempregos”
tayse.boletini@benjerry.com
Te daremos mais informações;)