AZSTOCK em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre de SOCIAL MEDIA – home office – qualquer lugar do BRASIL

AZSTOCK em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre de SOCIAL MEDIA – home office – qualquer lugar do BRASIL

Nós estamos em busca de um profissional SOCIAL MEDIA para nossa empresa.

Trabalhamos no ramo de marketing digital com foco na área da saúde, e por isso, buscamos uma pessoa que goste desse campo e queira trabalhar produzindo conteúdo.

O profissional deve ser usuário das redes sociais, DEVE TER CONHECIMENTO EM PHOTOSHOP, gostar de escrever e saber pesquisar temas e assuntos variados da área da saúde.

Sua rotina diária será planejar calendários editoriais, postar conteúdo, produzir imagens e textos para as redes sociais (facebook, instagram, linkedin) – mediante nossa orientação.

Não é necessário comprovar experiência nessa área, mas gostaríamos de ver o portfólio ou exemplos de conteúdo (próprios ou para terceiros).

– Home office

– Regime CLT

– Segunda a sexta a feira | das 9 às 18:50h

– R$1500,00

– Início imediato

Para nós, o mais importante é que essa pessoa goste da área, produza com vontade e queira crescer profissionalmente conosco – parece clichê, eu sei, mas é verdade.

Espero poder contar com a sua ajuda Maite!

Os candidatos podem mandar os currículos para comercial@azstock.com.br e viviane.alves3008@gmail.com

Não esqueça de mencionar que é da Transempregos

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.