3M em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre seu PROGRAMA DE ESTÁGIO para as cidades de SUMARÉ, RIBEIRÃO PRETO, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E ITAPETININGA

3M em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre seu PROGRAMA DE ESTÁGIO para as cidades de SUMARÉ, RIBEIRÃO PRETO, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E ITAPETININGA

Na 3M, entendemos que diversidade e inclusão são essenciais para a inovação. O dia a dia tem nos mostrado que as diferentes aptidões e experiências das pessoas impulsionam nossa empresa e nos mantêm relevantes e competitivos. Procuramos e valorizamos as diferenças pessoais – de pensamento, experiência, etnia, idade, sexo, fé, personalidade e estilo. As culturas, nacionalidades, origens, percepções e as diferentes capacidades físicas e mentais de nosso pessoal alimentam nossa criatividade e nossas ideias.

Há dois anos a empresa criou seu Comitê de Diversidade & Inclusão, que tem a missão: “Estamos comprometidos com a construção de uma cultura onde a diversidade é valorizada e todos se sentem à vontade para se expressar e serem autênticos no ambiente de trabalho, reforçando nossa competitividade.”

Desta forma, a empresa tem agregado e motivado centenas de funcionários e estagiários a atuar como voluntários diretamente nos quatro grupos de afinidade que compõem o Comitê de D&I – Liderança Feminina, LGBT+, Etnia & Raça e Pessoas com Deficiência – engajando-os em planos de ações que focam na educação, sensibilização e engajamento de toda a comunidade interna.

Venha fazer parte do nosso Programa de Estágio.

Nossos pré-requisitos são:

Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais por até 2 anos

Nosso Programa de Estágio foca em diversidade de experiências, por isso, alunos de todos os cursos de graduação e áreas de formação podem participar.

Na 3M você irá encontrar:

  • Forte cultura de aprendizado;
  • Equilíbrio entre vida pessoal e profissional;
  • Diversidade como um dos principais valores;
  • Autonomia para realizar tarefas.

Inscrições até 04/10/2020 através do nosso site www.3m.com.br/carreiras

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.