MERCK em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre seu PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 em SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO

MERCK em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre seu PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 em SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO

Há mais de 350 anos trabalhamos para desenvolver soluções para as áreas de Healthcare (Cuidados com a Saúde), Life Science e Performance Materials. A Merck foi fundada por Friedrich Jacob Merck em 1668, em Darmstadt, na Alemanha. E, desde então, nos tornamos uma empresa totalmente global, com 56 mil colaboradores em 66 países, trabalhando com soluções e tecnologias inovadoras. Em 2019, investimos um total de 2,2 bilhões de euros em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).

A Diversidade & Inclusão faz parte do pilar estratégico da Merck, portanto, temos compromissos e metas a cumprir para avançarmos para um mundo mais inclusivo. A porcentagem de mulheres na liderança cresceu de 32% em 2015 para 47% em 2019, em sinergia com o programa global “WIL” (Women in Leadership).

E o nosso compromisso é que até 2023 tenhamos equidade de gênero em todos os cargos de liderança globalmente. No ano passado, foram criados grupos de trabalho de Diversidade & Inclusão para pensar em ideias e tirar novos projetos do papel sobre responsabilidade com a comunidade, questões raciais, culturais, de vulnerabilidade social, identidade de gênero, orientação afetiva-sexual e gerações, características físicas e mulheres na liderança.

Em um mundo que muda cada vez mais rápido e com diferentes desafios, atrair novas mentes curiosas para moldar um futuro inovador e mais inclusivo é uma das prioridades da Merck.

Por isso, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021! São mais de 40 vagas disponíveis nos sites do Robocop, Barueri e Rio de Janeiro para pessoas curiosas e que se interessam por ciência e tecnologia, independente de raça, cultura, gênero, orientação afetiva-sexual e idade.

Pré-requisitos: Conclusão da Graduação em Dezembro/2022.

Bolsa-Auxílio: R$ 1.940,00

Benefícios: Plano de saúde e dental, Vale transporte e/ou fretado, Vale refeição e/ou Refeitório no local.

Para mais informações como cursos e áreas de atuação, acesse nosso site: https://merck.randstad.com.br/

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.