TRANSEMPREGOS e PROGRAMARIA ORGULHOSAMENTE APRESENTAM: 100 BOLSAS de estudo para pessoas TRANS que queiram aprendem PROGRAMAÇÃO ( Brasil inteiro)

TRANSEMPREGOS e PROGRAMARIA ORGULHOSAMENTE APRESENTAM:

100 BOLSAS de estudo para pessoas TRANS que queiram aprendem PROGRAMAÇÃO ( Brasil inteiro)

Vem uma parceria de sucesso por aí! A @programaria e a #Transempregos se juntaram para trazer ainda #MaisMulheresNaTecnologia!

Na segunda edição do Curso Online #EuProgrAmo, a @wildlifestudios está disponibilizando 500 bolsas e 100 delas serão exclusivas para a nossa comunidade 😀

Já pensou em dar início a uma jornada pelo universo da programação? No curso online #EuProgrAmo você pode fazer isso acompanhada de #MulheresNaTecnologia! Para fazer parte do curso, não precisa ter conhecimento prévio: todos os conteúdos são voltados para quem sempre quis dar os primeiros passos e começar compreender mais conceitos básicos do universo da programação.

O programa de bolsas do Curso Online #EuProgrAmo conta com duas etapas online e para participar você precisa ler o regulamento e se inscrever até o dia 27/08, às 23h59. As comunicações são sempre por e-mail, por isso fica ligada que a #programaria entra em contato por lá 😉

> Regulamento de bolsas: https://bit.ly/euprogramo-reg-bolsas

> Formulário de Inscrição das Bolsas: https://bit.ly/insc-bolsas-euprogramo

Se conhece uma mulher TRANS que se encaixe nas condições descritas, marque ela aqui! Vamos #juntas fazer do universo da tecnologia um espaço de #MaisMulheres!

Neste linda parceria distribuímos 100 bolsas para o Curso Online Eu ProgrAmo*, que vai ensinar conceitos iniciais das linguagens utilizadas na construção de sites HTML, CSS e JavaScript. Ao final do curso, que tem mais de 300 minutos de videoaulas e +40 atividades de texto e de código, as alunas terão criado a sua primeira página web! É o primeiríssimo passo para quem sempre quis aprender mais sobre tecnologia, mas não sabia por onde começar!

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.