NUVEMSHOP em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre diversas vagas na área de Experiência do Cliente em SÃO PAULO
O que fazemos na equipe?
O Customer Experience Analyst é responsável por garantir o melhor suporte aos nossos empreendedores e seus negócios quando estiverem com dúvidas e dificuldades. Para isso, os ajudamos por diferentes canais de contato, sendo o principal o e-mail. Além de resolver os problemas dos empreendedores damos conselhos para que eles aproveitem a ferramenta ao máximo.
Nos organizamos em diferentes equipes para assegurar a melhor experiência para cada tipo de usuário. Em cada conversa damos uma experiência que supere suas expectativas, para que a Nuvemshop se destaque não só pelo seu produto, mas também pelo seu serviço.
Também desenvolvemos outras atividades e projetos que colaboram para melhorar os processos do atendimento, a experiência do usuário e o nosso o produto. Esses projetos têm como foco gerar conteúdo para o restante do time de Suporte.
O que esperamos de você?
Experiência em atendimento multicanal (e-mail, chat, WhatsApp e/ ou telefone);
Que seja uma pessoa orientada ao cliente e ajudar pessoas de uma maneira especial seja uma paixão;
Que seja um craque escrevendo, com excelente gramática e velocidade;
Que saiba ensinar, por escrito e oralmente, que seja um professor para nossos usuários;
Que goste de trabalhar em equipe e inspirar pessoas;
Que tenha disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, 8 horas por dia + 1 hora de almoço, podendo entrar entre 8h – 12h e aos sábados das 9h às 18h (escala é rotativa aos sábados)
É um diferencial:
Ter experiência com plataformas de e-commerce e/ou marketing online;
Ter trabalhado com atendimento B2B;
Ter conhecimento em design, edição de imagens ou HTML e CSS
INSCREVA-=SE EM https://apply.workable.com/tiendanube-nuvemshop/j/76BDBFD1EF/
Potencializando histórias de sucesso
Nuvemshop é o produto digital que mais de 50.000 marcas na América Latina optam por impulsionar seus negócios. É um ponto de gestão que vai além de uma loja online. Integra produtos, pagamentos e remessas com diferentes canais de vendas, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas.
Graças à sua tecnologia, a Nuvemshop se adapta a todos os tipos de negócios, permitindo que o design de cada loja seja único, além de possibilitar a instalação de aplicativos e a integração de desenvolvimentos personalizados. Temos o apoio dos melhores investidores da região, incluindo Kaszek Ventures, Elevar Equity, IGNIA Partners, NXTP Labs y FJ Labs, entre outros investidores anjos de ordem mundial. Tudo isso com o acompanhamento de uma excelente equipe de mais de 200 pessoas na Argentina, no Brasil e no México.