CADA INSTANTE em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Assistente de Produção Executiva em SÃO PAULO

CADA INSTANTE em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Assistente de Produção Executiva em SÃO PAULO  (não é necessário experiência prévia na área)

A Cada Instante procura ume ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA para somar nos nossos projetos!

Nós somos um selo e editora de música independente. Trabalhamos com a criação de estratégias de lançamentos digitais e gestão de direitos autorais.

Buscamos alguém apaixonade por música e diversidade, comunicative, criative, organizade e que não tenha medo de planilhas, rs (sério!). Daremos preferência a pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+ e mulheres.

As principais funções serão atendimento a clientes, apoio na criação de estratégias de lançamento, manutenção/criação de playlists, upload de músicas e vídeos na distribuidora digital e no Youtube, auxílio na gestão do catálogo do selo e da editora, preenchimento de contratos, emissão de NFs, cadastros de ISRCs, criação e manutenção de relatórios internos e para clientes e gestão de canais de artistas no Spotify for Artists, Apple Music for Artists, Deezer Backstage, Youtube.

A contratação será PJ e é desejável que a pessoa more em São Paulo. No momento estamos trabalhando em casa e sem previsão de volta presencial. A remuneração e o horário de trabalho serão propostos de acordo com a experiência e disponibilidade da/de/do candidate. Caso a pessoa não tenha notebook / internet / mesa e cadeira para trabalho, podemos providenciar. Por isso, é desejável que a pessoa more em São Paulo (para facilitar a comunicação, assinatura do contrato PJ, entrega do equipamento, etc).

Se você tem interesse pela vaga, preencha o formulário e entraremos em contato!

O link para inscrição é https://bit.ly/VagaCadaInstante

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.