MAIS NOVO PARCEIRO DA TRANSEMPREGOS – SEJA BEM VINDA – INSANE

MAIS NOVO PARCEIRO DA TRANSEMPREGOS – SEJA BEM VINDA – INSANE

Meu nome é Marlon, sou Lead Sound Designer na Insane, uma empresa de desenvolvimento de jogos atualmente trabalhando no MMORPG Profane. No intuito de aumentar a diversidade no nosso quadro de funcionários estou entrando em contato para solicitar a divulgação de nossas vagas (várias abertas para São Paulo). Você pode conferi-las no link a seguir:

https://jobs.recooty.com/insane

O meio de desenvolvimento de jogos é conhecidamente machista e homofóbico. Estamos dedicados a fazer a nossa parte para que todo mundo tenha seu espaço respeitado, com medidas dentro e fora do jogo. Por exemplo: ao criar seu personagem no jogo, pretendemos que o jogador não escolha um gênero “masculino/feminino” e também escolha o pronome que quer ser chamado.

Queremos ser uma empresa coerente em nossas ações e para isso, estamos lutando para que nossa equipe seja a mais diversa possível. Nossa última conquista foi o Selo de Apoio e Incentivo à Diversidade de Gênero, concedido pela Abragames às empresas que possuem ao menos 30% do quadro de funcionários do gênero feminino.

Sendo assim fazemos esse apelo: Se possível, divulguem nossas vagas. Nos ajudem a transformar o ambiente de desenvolvimento de jogos para melhor.

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.