Hoje nasce o PROJETO TRANS-formação – Transformando Vidas – um projeto da TransEmpregos com apoio do Google.org e da Mães pela Diversidade.

Hoje nasce o PROJETO TRANS-formação – Transformando Vidas – um projeto da TransEmpregos com apoio do Google.org e da Mães pela Diversidade.

TRANS-formação é um CURSO GRATUITO, voltado para pessoas TRANS do BRASIL INTEIRO – com total ACESSIBILIDADE (libras e legendado) e que irá certificar as pessoas participantes em 4 módulos:

MÓDULO 1: HABILIDADES SUBJETIVAS Soft Skills) – Inteligência Emocional, Comunicação. Trabalho em Equipe, Capacidades Executivas, Gerenciamento, Resolução de Conflitos, CNV e muito mais.

MÓDULO 2: IDENTIDADE PROFISSIONAL – Apresentação, Construção de Currículos, Entrevistas, Narrativas e Busca de Vagas.

MÓDULO 3: CONHECIMENTOS LEGAIS/JURÍDICOS: Direitos, Deveres, Formatos de Contratação, Benefícios, Casos Práticos e Legislação.

MÓDULO 4: HABILIDADES DIGITAIS: Redes Sociais, Ferramentas Google e GSuite.

Haverá CERTIFICAÇÃO para quem concluir o TRANS-formação e todas as aulas são online e no sistema EAD (à distância).

As e os especialistas que nos acompanham têm as mais diversas características, dentre as quais: 33% de pessoas trans, 40% de pessoas negras, 03 pessoas LGBs, 01 pessoa cega, 01 pessoa imigrante, pessoas 50+ e… até pessoas cis, heterossexuais brancas sem deficiência; porque levamos a sério a inclusão e diversidade!

COMPARTILHE COM AS PESSOAS TRANS  E FAÇA SUA INSCRIÇÃO EM

http://www.transempregos.org/transformacao

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.