VAGNINHO MATIAS MARCA LIVE “QUINTAR DO VAGNIM“ EM 26 DE JULHO EM SUA PRODUTORA RECÉM INAUGURADA, VM5 ARTÍFICE, E PREPARA MOMENTOS E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS COM AÇÃO SOCIAL

VAGNINHO MATIAS MARCA LIVE “QUINTAR DO VAGNIM“ EM 26 DE JULHO EM SUA PRODUTORA RECÉM INAUGURADA, VM5 ARTÍFICE, E PREPARA MOMENTOS E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS COM AÇÃO SOCIAL

 Popular e sofisticado, VAGNINHO MATIAS, mesclará o melhor do pagode 90 com canções típicas da cultura popular dos “arraiá“

Com mais de 30 anos de estrada, VAGNINHO MATIAS marca live “QUINTAR DO VAGNIM“ em 26 de julho, à partir das 18 horas, transmitida pelo instagram, facebook e youtube.

Explorando elementos da carreira e trazendo conexões com a cultura popular sertaneja a live é um manifesto de valorização da arte brasileira e do nosso interior, “QUINTAR DO VAGNIM”, mostrará o quanto estamos conectados culturalmente mesmo com a imensidão territorial continental do nosso país.

Cantor dos sucessos Luz Neon, Beijando, Vai Nessa e muitos outros VAGNINHO MATIAS

inaugurou a produtora. Durante muito tempo Vagninho se preparou para este momento.

“Estamos preparando tudo com muito carinho, e convidando artistas que além de talentosos fazem parte do nossa rede profissional e artística“, conta Dra Marah Peixoto sócia proprietária da VM5.

“Ter uma produtora sempre foi um sonho. Tive uma das melhores fases da minha carreira nos anos 90. Foi uma época em que os jovens artistas, como eu, do samba e pagode tiveram uma oportunidade de mudar de vida, empregar pessoas e melhorar a qualidade de vida dos familiares. Com a VM5 espero, trazer novas possibilidades para os artistas e reunir profissionais de qualidade para estruturar a carreira de quem já tem talento.” diz Vagninho Matias.

O trabalho em rede e fomentação da cadeia produtiva sempre foi um preocupação em nossa gestão, e tem sido redobrada nesses tempos de pandemia. O trabalho segue todas as determinações dos orgãos competentes em relação a segurança, limpeza e movimentação de pessoal, dando tranquilidade aos profissionais e clientes da produtora.

“Boa parte de nossa equipe está em home-office, para garantir a empregabilidade pois sabemos da nossa responsabilidade social, de manter a cadeia produtiva da nossa empresa funcionando, e somente se deslocará para a produtora, quando necessário, a quantidade mínima possível de profissionais para viabilizar cada projeto.” diz Dra Mara Peixoto

Com foco na responsabilidade social a live “QUINTAR DO VAGNIM“ fortalecerá e divulgará as ações da CUFA ITAIM PAULISTA (Central Única das Favelas) na campanha “Mães da Favela”. O objetivo é auxiliar mães solo moradoras de favelas ITAIM PAULISTA e bairros vizinhos na ZONA LESTE de São Paulo, berço do canto, que estão sendo fortemente atingidas pelos reflexos do Coronavírus (Covid-19). O programa social faz parte do projeto “CUFA Contra o Vírus”. Pesquisa inédita do Data Favela/Instituto Locomotiva revela que 9 em cada 10 mães mudaram suas rotinas devido ao Coronavírus, sendo que todas afirmam que estão muito preocupadas com o impacto dessa doença. Em relação às questões financeiras, 84% já tiveram a renda diminuída, 87% estão cortando gastos e 73% declaram que não conseguirão manter o padrão de vida por nenhum período se perderem a renda familiar.

O público também será presenteado com mais de 5 sorteio com presentes especiais.

oficialvagninho@gmail.com

contato@onhubcultural.com.br

SERVIÇO:

VAGNINHO MATIAS

LIVE QUINTAR DO VAGNIM

DIA 26 DE JULHO, Á PARTIR DAS 18HORAS

TRANSMISSÃO VIA:

INSTAGRAM: @vagninhomatias

FACEBOOK: vagninhomatiasperfil

YOUTUBE: /VAGNINHOOFICIAL

GRATUITO

Classificação: LIVRE

Informações para a imprensa

 ON! HUB CULTURAL

Tania Regina Santos

Assistente: Cris Viana

Telefone: 11 96448-3147

VM5 ARTIFICE

Fernando Silveira

Telefone: 11 96614-7730

Esta entrada foi publicada em Na Mídia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.