AZ STOCK em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga  de SOCIAL MEDIA

AZ STOCK em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga  de SOCIAL MEDIA

Sou Viviane, cofundadora da Az Stock e estou em busca de um profissional para nossa empresa.

Para nós a diversidade é muito importante e acreditamos que é o nosso dever zelar para que ela seja alcançada e respeitada.

Em tempos difíceis como esse que estamos vivendo, uma oferta de trabalho pode significar muita coisa, e seria muito legal se ela também ajudasse a construir representatividade.

Essa não é uma oportunidade temporária, não é uma ação publicitária e não acreditamos estar fazendo nenhum tipo de caridade ou solidariedade. Estamos sim, em busca de um talento que pode ter sido ignorado por falta de oportunidade.

Trabalhamos no ramo de marketing digital com foco na área da saúde, e por isso, buscamos uma pessoa que goste desse campo e queira trabalhar produzindo conteúdo.

O profissional deve ser usuário das redes sociais, saber manipular o photoshop (básico), gostar de escrever e saber pesquisar temas e assuntos variados da área da saúde.

Sua rotina diária será planejar calendários editoriais, postar conteúdo, produzir imagens e textos para as redes sociais (facebook, instagram, linkedin) – mediante nossa orientação.

A modalidade de trabalho pode ser regime CLT ou freelancer (contratos mensais), a depender da disponibilidade do candidato.

Nosso trabalho é a distância/home office. Dessa forma, o profissional deverá ter acesso fácil a internet e a computador/notebook, que possibilite a livre execução dos projetos.

Não é necessário comprovar experiência nessa área, mas gostaríamos de ver o portfólio ou exemplos de conteúdo (próprios ou para terceiros).

Nosso horário de funcionamento é das 11 às 19 horas, de segunda a sexta feira, e, portanto, o profissional deverá estar disponível nesses momentos.

A princípio, o salário é de R$1600,00 , mas pode variar para cima conforme a qualificação do candidato. Início imediato.

Para nós, o mais importante é que essa pessoa goste da área, produza com vontade e queira crescer profissionalmente conosco – parece clichê, eu sei, mas é verdade.

Se te interessou a proposta, escreva colocando no email: “Sou Transempregos” para viviane.alves3008@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.