TRANSEMPREGOS DIVULGA:

TRANSEMPREGOS DIVULGA:

Recentemente, estive participando e conhecendo mais da Western Asset e com muito prazer que Diversidade e Inclusão são  temas levados a sério por aqui.

A Western Asset tem como compromisso ser a principal empresa de gestão de recursos de terceiros do mundo. Nossos principais valores são a Confiança, Honestidade, Integridade, Diversidade, Trabalho em Equipe, Respeito Mútuo e Responsabilidade Pessoal. Acreditamos que o compartilhamento desses valores contribui para enriquecer o potencial de nossas idéias e aprimorar o nosso compromisso com a excelência.

A Western Asset oferece oportunidades igualitárias de emprego. Todas as pessoas serão recrutadas, contratadas, treinadas, promovidas, remuneradas e mantidas com base em suas qualificações. Cada pessoa será tratada igualmente nesses e em quaisquer outros aspectos, independentemente de raça, cor, credo, religião, nacionalidade, sexo, idade, deficiência mental, deficiência física, orientação sexual, estado civil ou todos os outros motivos previstos pelas leis federais, estaduais ou municipais aplicáveis.

Se você se interessa em estar com a gente…. pode deixar seu curriculo em http://www.westernasset.com.br/pt/careers/jobs.cfm

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.