CIA.HERING  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Estágio de Merchandising em SÃO PAULO

CIA.HERING  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Estágio de Merchandising em SÃO PAULO

O que faz nosso estagiário de Merchandising?

Atuará diretamente com o merchandising da marca DZARM, prestando suporte no processo de desenvolvimento de coleção (análise de sortimento, preços, margens e fontes de fornecimento); realizando cadastros e atualizações no sistema de produtos, preços e planejamento; análises de mercado com visitas ao mercado e monitoramento web; análises de resultados de vendas e projeção de estoque; prestar apoio nas reuniões de fechamento de coleção; apoio na elaboração de materiais gerenciais e apresentações.

O QUE PRECISA?

Ser uma pessoa com perfil analítico pois trabalhará com números a todo momento e que goste muito de moda pois ajudará a monitorar as tendências.

Além disso, é necessário ter excel a partir do nível básico, disponibilidade para atuar no período da manhã, estar cursando negócios da moda, administração, relações internacionais, economia ou cursos relacionados, com formação prevista para Julho de 2022.

Essa vaga é destinado a todos e todas.

Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros, tamanhos e formas. Somos plurais dos fios de cabelos aos formatos dos dedinhos dos pés.

Essa diversidade contribui para equipes com pessoas que se complementam, que se acrescentam. Afinal, em um grupo em que todos são iguais ou pensam igual, qual a probabilidade de evolução, de compartilhar, aprender e construir algo novo? É da troca, do questionamento, do pensar diferente que nascem a criatividade e inovação.

Singular aqui, só o nosso jeitinho Cia. Hering de ser diverso!

Local: São Paulo – SP. Nosso escritório fica na Vila Olímpia.

Quanto ao salário, oferecemos R$1500 de bolsa + VR de R$664 + seguro de vida + 30% de desconto em produtos

As pessoas interessadas podem me enviar o cv , colocando no titulo do email: “Sou Transempregos” para Stefania.lima@ciahering.com.br

para conseguirmos dar preferência.

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.