VTEX é a nova parceira da TRANSEMPREGOS No momento estamos com mais de 50 vagas espalhadas em 5 Estados – SÃO PAULO – RIO DE JANEIRO – CURITIBA – JOÃO PESSOA E CAMPINA GRANDE.

VTEX é a nova parceira da TRANSEMPREGOS

No momento estamos com mais de 50 vagas espalhadas em 5 Estados – SÃO PAULO – RIO DE JANEIRO – CURITIBA – JOÃO PESSOA E CAMPINA GRANDE.

A VTEX é uma empresa com sede no Rio de Janeiro, em Botafogo, e do ramo de tecnologia: aceleramos a transformação digital do mercado global através do impulsionamento do e-commerce como nosso principal meio de atuação. Você pode saber mais acessando esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wygFqZXMIco&feature=youtu.be.

O nosso trabalho interno com Diversidade e Inclusão vem promovendo uma série de palestras, conteúdos e treinamentos que têm engajado a empresa com uma série de temas relevantes. Mais recentemente tivemos uma palestra sobre racismo estrutural com o ID_BR, nossa consultoria especializada, que engajou a empresa inteira de maneira muito profunda, além de uma campanha no mês do Orgulho LGBTQIA+ que celebrou a nossa diversidade interna de maneira holística. Cada vez mais abrimos novos caminhos para falar sobre diversidade e inclusão dentro de casa, e adotamos esses valores como parte da nossa cultura.

Se te interessou em trabalhar conosco…. nosso site de oportunidades fica em https://careers.vtex.com/#join

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.