A EaD oferece um leque de cursos e qualificações específicas para pessoas que possuem o tempo corrido e não podem frequentar um curso presencial.

Educação a distância é uma ferramenta de ensino e capacitação mediada através da tecnologia. Por ser um produto online possibilita ao interessado gerenciar a escolha de data, local e horário para realização do curso que melhor encaixe em sua rotina.

A EaD oferece um leque de cursos e qualificações específicas para pessoas que possuem o tempo corrido e não podem frequentar um curso presencial. O objetivo é transmitir conhecimento através da plataforma online, desta forma, ampliando as experiências no currículo e aumentando as oportunidades no mercado de trabalho.

O Sebrae oferece mais de 100 cursos a distância GRATUITAMENTE, pensados de acordo com a necessidade do empresário e atualizados conforme as inovações no mercado. O EaD é uma pedagogia inovadora onde existe variedade de conteúdo e proporciona economia de tempo e dinheiro.

Entre os cursos mais procurados estão: #marketingdigital , #gestãofinanceira , #aprendendoaempreender , #comoempreenderpelainternet , #gestãodepessoas , #planejamentoestrategico , #comodesenvolvertimesdealtaperfomance   e muito mais

Para acessarem, basta ir em https://lnkd.in/d9XqCw7

#cursosgratuitos

#maiteschneider

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.