Inscrições para Rainha Gay do Carnaval estão abertas em Juiz de Fora

Inscrições para Rainha Gay do Carnaval estão abertas em Juiz de Fora

Iniciativa é do Movimento Gay de Minas e concurso será realizado pela primeira vez na cidade.

As inscrições para a Rainha Gay do Carnaval 2020 em Juiz de Fora estão abertas e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (7). Esta será a primeira vez que o concurso será realizado na cidade.

O evento foi idealizado pelo Movimento Gay de Minas (MGM) e ocorre no sábado (8), junto com o tradicional bloco LGBT, o Bloco das Barbies. A folia começa às 16h, na Rua São Sebastião, 345, no Centro. A entrada é gratuita.

De acordo com Marcos Trajano, presidente do MGM, qualquer pessoa pode se inscrever através do telefone (32) 98833-7478. Uma das intenções do bloco e da eleição é reforçar a representatividade e combater o preconceito.

“A ideia é criar um espaço onde a comunidade LGBTI esteja presente. O nosso objetivo é esse, fortalecer nossa cultura e nossa comunidade”, explicou Trajano.

A rainha será escolhida pelo público presente do evento. Trajano explicou que o Rei Momo Gay de 2020, Bruno Narciso, já foi coroado por uma comissão do MGM.

Além da eleição, o evento conta com show de drags, DJs e uma parceria na bateria com o Bloco Encontro da Vila, do Bairro Monte Castelo.

Fonte:

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2020/02/03/inscricoes-para-rainha-gay-do-carnaval-estao-abertas-em-juiz-de-fora.ghtml

Esta entrada foi publicada em Na Mídia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.