BARBEARIA QUOTIDIANA em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais HOMENS TRANS que seja Barbeiro Experiente para assumir uma cadeira em SÃO PAULO

BARBEARIA QUOTIDIANA  em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais HOMENS TRANS que seja Barbeiro Experiente para assumir uma cadeira em SÃO PAULO

Sobre a empresa:

A Barbearia Quotidiana (e o coworking a ela associado) nasce da necessidade de se reconhecer que beleza masculina é uma atitude que envolve estética física, mas também, e principalmente, comportamento ético em sociedade. Desde essa perspectiva que nos interessa ampliar as oportunidades para pessoas que tendem a ter dificuldade de colocação profissional, por um posicionamento preconceituoso dos mercados de trabalho.

Primando por atendimento e convívio humanizado, além dos serviços de estética, o espaço promove conversas públicas sobre temas atuais e urgente a respeito das chamadas masculinidades e saúde do homem.

Perfil do profissional almejado:

A empresa está em busca de um homem trans para assumir uma das cadeiras da barbearia. Buscamos um barbeiro experiente, preferencialmente com curso de formação técnica na área.

Modo de contratação:

A contratação será por meio de MEI (Micro empreendedor individual). Faturamento individual do barbeiro será composto de porcentagem sobre valor de serviço e sobre venda de produtos para cabelo e barba.

Benefícios:

Além da porcentagem sobre valores dos serviços, os Barbeiros contam com participação nos lucros e apoio financeiro à formação continuada.

A empresa oferece plano de carreira para todos seus contratados.

Processo de seleção:

O processo seletivo será composto por entrevista e teste prático.

Envie seu currículo, colocando no titulo do email: “Sou TRansempregos” para

quotidiana.barbearia@gmail.com

A unidade que fará a contratação se localiza à Rua Major Sertório, 561, Vila Buarque, São Paulo – SP.

Esta entrada foi publicada em Transempregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.