Beijo gay “sem drama” na nova novela “Global” Império

José Mayer e Klebber Toledo vão se beijar logo nos primeiros capítulos de ‘Império’, novela que estreia dia 21. Dessa vez, o público não vai esperar até o final da trama nem terá que lidar com tanto mistério. Pelo menos a sequência, prevista para ser exibida na segunda semana, já está escrita e será tratada pelo autor Aguinaldo Silva com naturalidade.

O casal, que mantém um romance às escondidas há dez anos, vai dar um beijo casual, comum em toda relação. Mas as cenas serão quentes e ousadas. Eles não vão apenas insinuar uma atração, vão se declarar abertamente e trocar carícias.

Na história, Zé Mayer é o cerimonialista Cláudio, casado com a ex-Miss Brasil Beatriz (Suzy Rêgo), pai de dois filhos, Enrico (Joaquim Lopes) e Bianca (Juliana Boller). Ele não assume a paixão pelo ambicioso Leonardo (Klebber), que sonha com a fama, mas abre mão de muita coisa em nome desse amor velado.

Klebber promete causar como par romântico de Zé Mayer, conhecido até então como o maior pegador de mulheres da TV brasileira.

Fonte: O Dia

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.