Giovanna Antonelli e Tainá Müller protagonizarão beijo gay na Novela “Em família”

O público aguarda com ansiedade o beijo lésbico de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). A cena deve ir ao ar apenas no último capítulo de “Em Família”, em 18 de julho.

O autor da trama, Manoel Carlos, afirma que escreveu duas cenas desse tipo. “Escrevi duas cenas de beijos entre elas. Guardei para usar na hora certa”, conta.

O final feliz entre as moças parece inevitável. Maneco vê poucas possibilidades de Clara voltar com Cadu (Reynaldo Gianecchini) já que este se envolveu com Verônica (Helena Ranaldi) e ainda desperta interesse em Silvia (Bianca Rinaldi).

“Tudo indica que não, mas em novela, como muitas vezes na vida real, nunca se deve dizer nunca”, disse o autor sobre possível reconciliação de Clara e Cadu.

O autor e a direção da trama foram orientados a não fazer alarde sobre a decisão, mas, depois do beijo entre Mateus Solano e Thiago Fragoso em “Amor à vida”, ninguém tem mais medo de polêmica. O beijo dado pelos atores, no último capítulo da história de Walcyr Carrasco, foi bem recebido pelo público.

Você acha que a história vai se repetir?

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.