Você conhece o VER (Voluntariado Emílio Ribas)?

O VER – Voluntariado Emílio Ribas tem como missão realizar ações de humanização através do trabalho voluntário para valorizar a vida, a dignidade e a cidadania dos pacientes atendidos no Instituto de Infectologia Emílio Ribas.

Nos últimos 10 anos foram atendidos mais de 150 mil pacientes, através dos nossos 14 programas de humanização. Para isso já capacitamos mais de 1.200 pessoas voluntárias da sociedade.

Dentre os nossos projetos de humanização, destacamos Mãos que Cuidam (Massoterapia Hospitalar); Saber Continuado (Atividades lúdico-pedagógico com as crianças internadas); Leitura Solidária (Leitura como abertura para um bate papo); SOS Beleza (Cuidados com a estética), entre outros.

No dia 07 de Maio (quarta-feira) às 21:00 no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900), o Tsunany do Bem e convidados terá a participação dos humoristas: Dinho Machado, Fábio Rabin, Fábio Lins, Gustavo Mendes Miranda, Marcelo Marrom, Victor Sarro; artistas que Cederam os possíveis cachês em prol do VER – Voluntariado Emílio Ribas .

Esse evento capitaneado por Nany People, madrinha do VER, apresentará um show com renda total revertida aos nossos programas de humanização.

Contamos com a participação de inúmeros parceiros que tem nos ajudado na sua corrente de solidariedade, voluntários, amigos e fãs da nossa querida madrinha.

Para adquirir os ingressos é possível realizar a compra via internet pelo site www.teatrogazeta.com.br, www.sampaingressos.com.br ou diretamente na sede do VER e do Teatro Gazeta.

Contato VER
Tel: (11) 3896-1436 – Angela
facebook.com/versocial
www.versocial.org.br
comunicacao@versocial.org.br

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.