Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg formarão casal em novela “Global”

Prevista para estrear em 2015 no horário nobre da emissora e com o título provisório de Três Mulheres, a trama mostrará a história do casal de mulheres, que já vive junto há muitos anos e se beneficiará da lei que permite a união oficial de casais do mesmo sexo.

Fernanda disse em entrevista que não leu a sinopse da novela, mas está animada para o desafio. “Eu e Nathalia já estamos juntas nessa estrada há pelo menos 60 anos que estamos praticamente casadas, já formamos uma família”, comentou a atriz.

Personagens LGBT têm sido cada vez mais frequentes, sobretudo nas histórias assinadas por Braga e Linhares. Em Paraíso Tropical (2007), mostrou a relação de Rodrigo e Tiago, casal interpretado pelos atores Carlos Casagrande e Sérgio Abreu. Já em Insensato Coração (2011), vários personagens LGBT estiveram em cena na trama, que abordou temas como homofobia: Roni (Leonardo Miggiorin), Araci (Cristiana Oliveira), Eduardo (Rodrigo Andrade), Hugo (Marcos Damigo), Gilvan (Miguel Roncato), Xicão (Wendel Bendelack), Nelson (Edson Fieschi) e Álvaro (Ricardo Rathsam).

 Camila Pitanga será a mocinha de Três Mulheres, enquanto Glória Pires e Deborah Evelyn serão as vilãs. Já estão reservados para a novela os atores Gabriel Braga Nunes, Thiago Fragoso e Thiago Martins. Ainda não há data de estreia confirmada, mas deve entrar no ar após Falso Brilhante, novela de Aguinaldo Silva que substituirá Em Família.

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Celebridades, Divas, Na Mídia e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.