Neil Patrick Harris vive transexual com cirurgia de mudança de sexo mal sucedida

Astro da série americana “How I Met Your Mother”, Neil Patrick Harris está às voltas com um novo projeto, o musical “Hedwig and the Angry Inch” (Hedwig e o Centímetro Enfurecido), que estreia no próximo dia 22 de abril na Broadway, em Nova York.

Para alegria dos fãs, ele deu uma palhinha do espetáculo no último sábado (15),  no bar Mercury Lounge, no Lower East Side.

“Hedwig and the Angry Inch”” conta a história de uma transexual alemã que tenta desesperadamente migrar para o lado ocidental de Berlim na década de 80. A personagem ainda tem que lidar com uma cirurgia de adequação de gênero que deu errada, como insinua o título.

O filme musical foi escrito por John Cameron Mitchell,  que estrelou tanto história no cinema, em 2001, quanto a versão para teatro, em 2008. Os atores Pierre Baitelli e Paulo Vilhena protagonizaram uma montagem nacional do texto, em 2011.

Fonte: Igay

Esta entrada foi publicada em Arte, Expressões Artísticas, Na Mídia e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.