Ellen Page, atriz de “Juno”, assume homossexualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

A atriz Ellen Page, indicada ao Oscar por seu papel em “Juno”, se declarou lésbica na sexta-feira (14) durante uma conferência em Las Vegas (EUA) para adolescentes homossexuais.

“Estou cansada de me esconder e estou cansada de mentir por omissão”, disse a atriz de 26 anos em um discurso que deixou o público entusiasmado na conferência “Time to Thrive”, patrocinada pela Human Rights Campaign.

“Estou aqui hoje porque eu sou homossexual. E porque talvez eu possa fazer uma diferença para ajudar outros”, disse ela. “Sinto uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social.”

Page, que em 2007 desempenhou uma adolescente grávida em “Juno”, também estrelou “A Origem”, “Para Roma com Amor” e “X-Men – O Confronto Final”.

Em seu discurso, Page disse que sofreu durante anos porque tinha medo de tornar pública sua sexualidade.

“Meu espírito sofria, minha saúde mental sofria e meus relacionamentos sofriam”, disse ela. “E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado de toda essa dor.”

A Human Rights Campaign, grupo de defesa de homossexuais, bissexuais e transexuais, postou seu discurso em seu site, parabenizando Page por completar a “viagem profundamente pessoal e árdua ” de assumir sua condição.

Assistam ao seu discurso (legendado) na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=ab7Q_1vBvtY

Fonte: F5/Uol

 

Esta entrada foi publicada em Celebridades, Na Mídia, Notícias do mundo gay e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.