Conheça Steve Grand, cantor de “All-american boy”, música sertaneja sobre amor gay

Sucesso total! Cantor de música country, além de lindo e com boa música, é gay.

A música sertaneja no Brasil – e country nos Eua – é, de forma estereotipada, caracterizada como um gênero um tanto machista: com seus intérpretes vestidos de bota e chapéu, cantando sobre suas amadas. Já imaginou se um jovem cantor do estilo dedicar uma composição de amor para outro…homem? Pois é, não precisa imaginar mais. Steve Grand está dando o que falar na cena musical americana com “All American boy”, seu single de estreia.

“All-american boy” é o single de lançamento do cantor Steve Grand

No clipe, Steve se encontra em um acampamento e cai de amores por um rapaz, que flerta com outras meninas. Em meio a cenas que expõe abdomens – e até nudez -, ele chega a roubar um beijo do amigo, que se assusta e vai ao encontro de sua namorada. O protagonista da cena, claro, sofre com a situação. O clima de dor de cotovelo é acentuado pelos versos que o rapaz, melancólico, empunhando um copo de whisky, entoa: “ Seja meu garoto americano esta noite/ Seja meu garoto americano esta noite/ E está tudo bem, tudo bem/ E podemos continuar com isso até amanhecer/ E você pode me segurar no fundo de seus olhos/ E está tudo bem, tudo bem / Seja meu, seja meu garoto americano”

“All-american boy” parece ter caído no gosto dos internautas: o vídeo do Youtube já tem mais de 1,4 milhões de visualizações.

Confira o vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=pjiyjYCwNyY

Esta entrada foi publicada em Celebridades, Sem categoria e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Conheça Steve Grand, cantor de “All-american boy”, música sertaneja sobre amor gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.