Que os preservativos são a melhor forma de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis e um importante recurso na prevenção de AIDS, você já sabe.
A novidade é outra. Recentemente, algumas marcas inovaram nos modelos de camisinha e nas embalagens. Existem linhas sem látex, feitos de poliuretano ou de poli-isopreno, um material hipoalergênico. Surgem também uma que esquenta, por conter lubrificante que aquece quando friccionado, e outra que esfria, porque contém cooling jelly, substância que proporciona sensação gelada, existe embalagem que parece um cartão, com as unidades enroladas de forma que, ao removê-las, basta usar as “abas” laterais para deslizar a camisinha pelo pênis. Rapidinho! Modelos com formato de bichinho, com sabor de de whisky ou de menta …
Você já tinha visto alguma camisinha que brilha no escuro? Pois é elas estão aí fazendo o maior sucesso! Com espessura desenvolvida para proporcionar maior sensibilidade, o 1º preservativo fosforescente do mercado é fabricado com látex de alta qualidade e tecnologia de ponta, desenvolvido pela Yugen, uma das maiores empresas japonesas do setor. Com tecnologia diferenciada, proporciona maior conforto e segurança comprovada pelo Inmetro.