Duas novas séries gays chegam à televisão

Jonathan Groff,  Frank Alvarez e Murray Bartlett são os atores escolhidos para as personagens principais da nova série gay da HBO.  A série relata o dia a dia profissional e a vida amorosa das personagens e já está  sendo gravada.

Independentemente do resultado, o interesse na série que ainda nem tem nome é muito, mas parece não ser consensual.

Alguns órgãos, criam a expetativa de uma obra televisiva que iguale a marca deixada na luta pelos direitos LGBT da série exigibida pelo canal Showtime entre 2000 e 2005, o que a coloca em nível  bastante elevado.

O Huffington Post recorda que passaram quinze anos desde a estreia de «O Sexo e a Cidade» na mesma cadeia televisiva, a HBO – e que será o modelo mais provável de ser seguido.

Em contrapartida, a NBC anunciou que Sean Hayes, que representou o papel de Jack Macfarland em Will & Grace, está de volta em «Sean Saves the World».

O ator representa um pai homossexual divorciado que tem de gerir entre a educação e a relação com a sua filha de 14 anos e a sua carreira.

Fonte: http://www.quir.pt

Esta entrada foi publicada em Sugestões e Dicas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.